1. Defina o alarme para tocar antes de 30 minutos.

Este parece ser um lembrete óbvio, mas não há dúvida de que é preciso muita energia para desligar o alarme e voltar a dormir. A próxima sugestão pode parecer estranha, mas funciona para mim.

Nas primeiras semanas, amarre o equipamento de treinamento à cama ou coloque tênis e tênis ao lado da cama. Quando o alarme tocar, coloque o aparelho e comece o treino.

Treinar em casa ou perto de casa é a melhor maneira de começar, pois elimina as desculpas de ter que se inscrever na academia ou ir a qualquer lugar.

Claro, treinar na praia de madrugada é ótimo, mas a realidade é que o trabalho diário pode não nos dar tempo suficiente, precisamos concluir a prática o mais rápido possível.

Quando seu corpo se ajustar para se levantar, espere mais 10 minutos para que você realmente tenha tempo de fazer algo mais calmo antes de sair.

2. Coloque o traje de treino na mochila e comece a trabalhar.

Se você não acorda cedo, agora é a hora do plano B: hora do almoço.

Organizar um treinamento é como ir a um dentista ou cabeleireiro.

O engraçado é que não arrancamos os cabelos, mas quando o assunto é felicidade, costumamos deixar as coisas de lado. Convide colegas para acompanhá-lo para ter mais motivação para não pular nenhuma conversa.

3. Divida o exercício em partes menores. Se for difícil dedicar um total de 30 minutos consecutivos, tente dividir o tempo em três partes menores.

Não há problema em acumular exercícios ao longo do dia. Essa técnica é especialmente útil para mães com filhos em casa, porque 10 minutos de exercícios enquanto cuidam dos filhos é uma meta realista.

Se você se sentar e trabalhar no escritório o dia todo, tente passar 10 minutos fazendo alongamentos ou caminhando pelo escritório.

Você pode aumentar os níveis de energia e aumentar a concentração.

Tornar uma atividade parte de seu trabalho diário, em vez de uma obrigação, pode ajudá-lo a atingir os objetivos recomendados.

Quando decidi parar de usar desculpas e me concentrar em exercitar meu tempo diário, consegui progredir rapidamente.

Ser pró-ativo se tornou uma coisa natural, não algo fora da obrigação.

As pessoas até começaram a elogiar a energia extra que mostrei.

Pin It on Pinterest