Este artigo e texto aborda as principais doenças e enfermidades associadas à obesidade. O equilíbrio ácido-base é a capacidade da pessoa equilibrar a alcalinidade do seu sangue. O corpo tem alterações metabólicas quando sofre de deficiência de minerais, alguns dos sintomas são: cansada constante, dores de cabeça, insónia, depressão, uma pele mais seca e com tendência para acne e micoses, respirar dificultado

Existem tantas patologias associadas à obesidade e ao sobrepeso e correlacionadas com um estado de acidose (cansaço, ansiedade, outras patologias). Todavia, descobrir qual o equilíbrio ácido-base adequado para cada pessoa é muito difícil. O equilíbrio ácido-base em indivíduos saudáveis é neutro (pH 7). Estudos realizados por Ravi R. et al (2013)

ProBalance pode ser consumido por pessoas que seguem uma dieta vegetariana. Promove o equilíbrio ácido-base, contribuindo assim para o bem-estar geral. ProBalance também pode ajudar a combater o cansaço causado pela escassez de minerais e outros efeitos no corpo humano.


ProBalance é um suplemento nutricional exclusivo, delicioso e de alta qualidade que contém a combinação ideal de 22 minerais naturais. Foi desenvolvido por nutricionistas especializados em distúrbios metabólicos com o objetivo de fornecer um exclusivo complexo de suplementos minerais, que apoiam o equilíbrio ácido-básico do nosso sangue. ProBalance também pode ajudar a combater a fadiga causada pela deficiência de minerais e desconforto geral.

Foi concebido para suportar o equilíbrio ácido-base
Vantagens: O ProBalance irá contribuir para o equilíbrio ácido-base e assim
ajudar a promover o bem-estar geral. ProBalance contém minerais alcalinos , como cálcio e potássio. Sem ingredientes de origem animal, pois trata-se de um complemento de minerais desenvolvido para normalizar a acidez do nosso sangue.
Benefícios: ProBalance pode combater a fadiga causada pela escassez de minerais e pelo mal-estar.
ProBalance foi desenvolvido pelos nossos laboratórios na Alemanha com o propósito de tornar o nosso corpo mais alcalino, pois verificou-se que quanto mais alcalino é o sangue humano, mais facilmente o corpo elimina as impurezas do sangue, como gorduras, bactérias, etc, aumentando o nível de bem estar geral e assim conseguindo combater a obesidade, de uma forma natural.

Pin It on Pinterest