Os suplementos alimentares de colostro são feitos a partir do leite de vaca, e normalmente são utilizados por atletas para melhorar a recuperação após exercícios físicos intensos, fortalecer o sistema imunológico e tratar problemas intestinais.

O colostro é o primeiro leite que as fêmeas produzem logo após o parto, sendo rico em anticorpos e substâncias anti-microbianas, que protegem o corpo contra vírus e bactérias.

Aumentar o rendimento do treino

O colostro possui fatores de crescimento que atuam no intestino estimulando o crescimento e a renovação das células, o que faz aumentar a absorção de proteínas e carboidratos da dieta.

Estudos mostram que a suplementação de colostro bovino pode reduzir o estresse oxidativo e os danos gerais aos músculos após o exercício, tornando-o um complemento perfeito para apoiar atletas. Estudos adicionais também mostraram que oito semanas de suplementos de colostro bovino aumentavam a massa muscular magra e o desempenho atlético.

Tratar diarreias

O suplemento alimentar de colostro é utilizado para tratar diarreias prolongadas e recuperar o intestino após o uso de antibióticos, pois fortalece as células intestinais e repõe a flora bacteriana, que é essencial para a saúde e o bom funcionamento intestinal.

Diminuir a inflamação do intestino

O colostro tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam a tratar problemas gástrico ligado ao uso prolongado de medicamentos anti-inflamatórios e a problemas como úlceras no intestino, colite ou síndrome do intestino irritável.

O colostro bovino é particularmente rico em lactoferrina. Esse poderoso moderador de inflamação realmente aumenta em nossos corpos durante períodos de aumento da inflamação, trabalhando para ajudar a diminuir a citocina pró-inflamatória IL-6. De fato, os médicos testam os níveis de lactoferrina nas fezes do paciente para ajudar a diagnosticar C.diff e doença inflamatória intestinal (SII).

Desde inflamações ou qualquer irregularidade no intestino, que é onde começa as defesas do corpo humano, o colostro derivado a elevada quantidade de anticorpos e substâncias anti-microbianas é um suplemento por excelência que deveria fazer parte do quotidiano de todos nós.

Reduzir o risco de problemas respiratórios

Ao ajudar a fortalecer o sistema imunitário, melhorar e preservar a saúde intestinal, o colostro previne o surgimento de doenças respiratórias como gripes e resfriados, além de diminuir a reacção alérgica ao pólen.

COLOSTRUM CÁPSULAS
Colostro e1588600755109
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest

Produto natural puro contendo colostro, com o melhor do primeiro leite de vacas alemãs. As cápsulas
fornecem 800 mg de valioso pó de colostro de vaca desengordurado por cada dose diária e são práticas para
levar em viagem. Made in Germany.
Sem adição de corantes nem conservantes!

COLOSTRUM LÍQUIDO
Colostro Líquido
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest

Colostro Direto contém 100% de colostro líquido e é um produto 100% natural, contendo colostro
com o melhor do primeiro leite de vacas alemãs. Fornece colostro excedente das primeiras horas,
desengordurado, descaseinado e não pasteurizado, de alta qualidade.
Os seus delicados componentes são preservados através de um cuidadoso processamento a frio. Made in
Germany. Sem adição de corantes nem conservantes. Garantidamente livre de resíduos de antibióticos e de
esteróides anabólicos androgénicos.

O colostro da LR é um produto natural processado cuidadosamente.
Tal como qualquer outra matéria prima natural está sujeito a variações habituais. Por isso, pode acontecer
que o sabor ou a consistência do produto variem. Porém, isto não afecta a qualidade nem o teor dos seus
componentes benéficos.

Colostro – O melhor da Natureza
„O colostro é o primeiro leite materno da vaca e é especialmente precioso para os vitelos. Só se forma imediatamente após o nascimento e fornece ao recém nascido tudo aquilo de que este precisa. Claro que usamos só o colostro excedente das primeiras horas para os produtos Colostrum da LR – não vai faltar nada ao vitelo.“
Dr. Stefan Biel
Diretor Pesquisa & Desenvolvimento

Quem não deve tomar

O suplemento alimentar de colostro não deve ser usado por pessoas que possuam intolerância à lactose.

Pin It on Pinterest