Máscara Bubble Magic

23.70

Extrato de moringa – remove as partículas de sujidade da pele e forma uma película protetora que previne a acumulação de mais resíduos.

Extrato de gengibre – proveniente de gengibre selvagem da ilha de Madagáscar. Não combate apenas os radicais livres mas os seus antioxidantes ajudam na prevenção do envelhecimento da pele. A par do seu efeito de limpeza profunda, a Máscara Aloe Vera Magic Bubble tem também um efeito anti-envelhecimento.

Aloe vera – com uma percentagem de 30 %, garante uma hidratação intensa. Sensação de pele suave e macia.

50 ml

Descrição

Aloe Vera Máscara Bubble Magic

A nova Máscara Aloe Vera Magic Bubble promove uma limpeza profunda com um fator de experiência. Após a aplicação, a máscara transforma-se em poucos segundos numa espuma feita de milhares
de minúsculas bolhas crepitantes. A máscara facial liberta assim a pele de substâncias ambientais nocivas, bem como de células mortas, e previne o depósito de novas substâncias nocivas.
Consegue ver-se, ouvir-se e sentir-se! O resultado: Uma pele do rosto intensamente revitalizada. Simplesmente mágico!

DETOX  –  Os extratos de gengibre e moringa libertam a pele de células mortas e substâncias ambientais nocivas (p.ex., poeira fina e radicais livres), limpam profundamente e previnem o depósito de novas substâncias nocivas através de um efeito tipo lótus. Além disso, o extrato de gengibre biológico reforça a proteção da pele.

HIDRATAÇÃO  –  O Aloé Vera assegura uma hidratação intensiva e auxilia a regeneração da pele.

BUBBLE BOOSTER  –  O Bubble Booster aumenta o fornecimento de oxigénio e origina pequenas bolhas que potenciam o efeito detox e hidratante. Graças ao seu poder de atuação, as impurezas são mais facilmente eliminadas e a hidratação penetra mais profundamente.

MUITO IMPORTANTE:
 
• Para ativar o produto, antes da primeira utilização, agitar o doseador durante 10-15 segundos (ou até deixar de ouvir barulho).
• Em seguida, aplicar 3 bombadas uniformemente no rosto previamente limpo e seco. Evitar a zona dos olhos e da boca e não massajar a máscara.
• Agora observe e deixe-se maravilhar! Em apenas alguns segundos, a textura de gel transforma-se numa espessa camada de espuma e vai crescendo sob a forma de pequenas bolhas. Dependendo do utilizador, a camada de espuma desaparece.
• Deixar actuar 5 a 10 minutos e, em seguida, enxaguar simplesmente com água morna

Informação adicional

Peso 0.09 kg
Modo de uso

A Máscara Aloe Vera Magic Bubble deve ser aplicada 1-2 vezes por semana, conforme necessidade, no rosto previamente limpo. É suficiente lavar com água ou pode utilizar o leite de limpeza e tónico facial antes da aplicação.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Máscara Bubble Magic”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest