Prepare-se e faça o máximo de operações possível na noite anterior para minimizar a agitação da manhã. Aplicar loção corporal antes de ir para a cama, mesmo que um pouco de fragrância. Considere as roupas que você vai usar. Se as roupas precisam ser passadas, por favor, reserve alguns minutos para prepará-las.

Use uma abordagem minimalista para o cabelo

Se você não tem tempo para lavar e pentear o cabelo pela manhã, use a solução rápida. Rabos de cavalo, tranças e até chapéus podem funcionar normalmente. Se sua franja ou raiz de cabelo forem o problema, use um xampu rápido na pia. Em seguida, penteie-o com uma escova redonda enquanto usa o secador, e o preparo pode ser concluído em poucos minutos. Ao refrescar a franja ou apenas a parte frontal do cabelo, você pode transformar rapidamente seu penteado em um elegante. Se você está realmente ansioso, use um pouco de xampu seco e borrife as raízes. Isso ajudará a absorver o excesso de óleo e a deixar o cabelo mais cheio.

Maquiagem rápida

Não tem tempo para esperar que os produtos para a pele sequem ou se preparem para a maquiagem? Use um secador de cabelo. Coloque a temperatura no frio para fazer sua pele parecer revigorada. O produto vai secar em breve e você estará pronto para a próxima etapa.

Eu gosto dessa dica porque eu realmente preciso de produtos para a pele pela manhã. A última coisa que quero fazer é pular o soro ou hidratante precioso porque estou com pressa.

Organize sua área de BELEZA

Muitos de nós temos muitos produtos de cuidados pessoais.

Quando você tiver tempo para jogar, será divertido experimentá-los. No entanto, quando você está com pressa, a confusão pode fazer com que você perca um tempo precioso com seus cuidados diários.

Se você tiver produtos que não usa com frequência, guarde-os. Guarde apenas os produtos que usa todos os dias. Se você já sabe que está com pressa, organize-os pela ordem de uso dos produtos para a pele e cosméticos. Tudo está ao seu alcance e você não perderá tempo procurando o que precisa.

Escolha um produto multifuncional

Procure por itens como gel de limpeza hidratante, creme hidratante colorido, corretivo anti-papos, cor para as maçãs do rosto, todas as cores de lábios e olhos, protetor labial colorido, etc.

Muitas pessoas limitam o conceito de multifuncionalidade apenas ao xampu, condicionador e sabonete líquido.

Foco

Se você está passando por uma grande crise de tempo, mas precisa estar ótimo, concentre-se nas sobrancelhas, no delineador e nas pestanas.

É simples assim. Dê uma pincelada rápida e adicione um pouco de cor às sobrancelhas, se necessário. Aplique um pouco de delineador e aplique o aplicador de rímel através do rímel para obter um excelente efeito de abertura dos olhos.

Se você se concentrar nessas três etapas, ainda poderá aplicar um pouco de protetor labial ou um pouco de blush em alguns segundos.

Ninguém vai notar que você está correndo contra o tempo.

Pin It on Pinterest