Desde o tempo dos Egípcios, e talvez desde povos mais antigos que o Aloe Vera, ou babosa, que é utilizado para fins medicinais, onde os seus benefícios de uso são muitos.

Sabendo que seu principal uso seria para tratar de feridas, pois a sua seiva além de acelerar a cicatrização não permitia infeções, já que era uma das maiores causas de mortalidade naqueles tempos.

10. Saúde e Higiene Dental


Aloe Vera é extremamente saudável para a boca e gengivas, principalmente para quem tem gengivas sensíveis. (Veja Aloe Vera Pasta dentífrica ) Leve isso para a sua próxima consulta dentista!

9. Fornece Calmante Rápido


Aloe Vera melhora a função dos fibroblastos. Os fibroblastos são aquelas pequenas células notáveis ​​responsáveis ​​pela formação de colágeno. Eles também ajudam a acalmar pequenas queimaduras, cortes, arranhões e irritações da pele, mesmo feridas abertas.

8. Ajuda na Digestão Saudável


Um trato digestivo saudável garante que os nutrientes dos alimentos que ingerimos sejam absorvidos pela corrente sanguínea. Aloe Vera tem natural, desintoxicante. Beber Aloe Vera Gel regularmente pode melhorar a regularidade intestinal e aumentar a absorção de proteínas, enquanto ao mesmo tempo diminui bactérias e leveduras hostis – tudo feito naturalmente! O Aloe Vera também demonstrou sua capacidade de ajudar no alívio digestivo.

7. Suporte Imunológico e Função


O sumo de Aloe Vera fornece suporte natural para o sistema imunológico. Como o sistema imunológico funciona 24 horas por dia, protegendo o corpo, o aloe vera, com seus potenciadores naturais do sistema imunológico, fornece ao corpo um arsenal contínuo a partir do qual se pode extrair. Beber 30 a 90 ml de suco de Aloe Vera regularmente pode dar ao seu sistema imunológico a ajuda necessária que tanto precisa.

6. Regula os Níveis de Peso e Energia


Aloe Vera Gel naturalmente, e com uso regular, permite ao corpo limpar o sistema digestivo. Nossas dietas incluem muitas substâncias indesejadas que podem causar letargia e exaustão. Tomado regularmente, o Aloe Vera Gel garante uma maior sensação de bem-estar, permitindo aumentar os níveis de energia e ajudando a manter um peso corporal saudável.

5. Reparo de Colágeno e Elastina


Aloe Vera pode adicionar um rico suprimento de materiais de construção para produzir e manter a pele saudável. A pele se reabastece a cada 21 a 28 dias. Usando os componentes nutricionais do aloe vera, a pele pode utilizar esses nutrientes diariamente para ajudar a combater os efeitos do envelhecimento! Uma dose diária de suco de Aloe Vera pode ser exatamente o que sua pele tem sede.

4. Dose Diária de Minerais


Alguns dos minerais encontrados no aloe vera incluem cálcio, sódio, ferro, potássio, cromo, magnésio, manganês, cobre e zinco. Que armazém poderoso! Todos sabemos que a adição de alimentos às nossas dietas com vitaminas e minerais naturais é recomendada para a saúde em geral. Beber Aloe Vera Gel é uma maneira natural e saudável de reabastecer o suprimento do corpo, além de ter o simples poder depurativo e curativo. Um dos maiores benefícios do Aloe Vera que tantos desprezam, e procuram em outros suplementos!

3. Dose Diária de Vitaminas


Aloe Vera Gel inclui vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C e E, ácido fólico e niacina. O corpo humano simplesmente não pode armazenar algumas dessas vitaminas; portanto, precisamos complementá-los regularmente através de nossas dietas. Que melhor maneira do que beber uma dose diária de suco de Aloe Vera, enquanto ao mesmo tempo cria o sistema de defesa do corpo naturalmente contra o estresse oxidativo!

2.Propriedades Anti-inflamatórias


O Aloe Vera Gel possui 12 substâncias naturais que demonstram inibir a inflamação sem efeitos colaterais. Aloe também pode apoiar a mobilidade articular e muscular adequada.

1. Aminoácidos – os “blocos de construção” do corpo


Os aminoácidos são os blocos de construção do nosso corpo. Oito que são essenciais e não podem ser produzidos pelo corpo são encontrados na planta do aloe! Beber Aloe Vera regularmente permite ajudar a manter sua saúde, reabastecendo seu corpo naturalmente com esses aminoácidos essenciais. Uma análise da planta de aloe vera mostra que ela se aproxima mais do que qualquer outra planta conhecida da duplicação de aminoácidos essenciais. Tudo isso, com apenas 30 ml, três vezes por dia.

Pin It on Pinterest