Existe uma receita para a felicidade? Bem-estar é felicidade. Qualidade de vida é estar confortável no seu próprio corpo,
em forma e cheio/a de energia.

É exatamente esta a posição da Saúde com Aloe Vera que combina suplementos de excelente qualidade em soluções individuais, adaptadas às suas necessidades pessoais em cada fase da vida. Para o seu extra muito pessoal em qualidade de vida.

Use LR LIFETAKT para agarrar a sua saúde com as suas próprias mãos e definir o ritmo. Saúde com Aloe Vera é um parceiro oficial da LR LIFETAKT que oferece produtos únicos com o máximo de eficácia e uma qualidade sempre elevada. Instituições independentes e conceituadas, como o SGS Institut Fresenius, confirmam este facto, por exemplo nos géis bebíveis Aloé Vera.


LR LIFETAKT oferece soluções holísticas que lhe prestam acompanhamento integral, não só em termos de uma alimentação saudável, mas também nas áreas do exercício físico e do estilo de vida. Em conformidade com uma gestão de saúde moderna, todas as soluções LR LIFETAKT baseiam-se em três componentes:

SOLUÇÃO BASE – Não importa em que fase da vida se encontra – soluções feitas à medida para qualquer necessidade.

SUPLEMENTOS INDIVIDUAIS – Suplementos complementares adequados às suas preferências e necessidades individuais que vão promover o seu Bem-Estar.

ENCONTRE O SEU CONJUNTO DE VANTAGENS INDIVIDUAL PARA CADA FASE DA VIDA

FORNECIMENTO DIÁRIO DE NUTRIENTES :

Uma nutrição saudável é importante para si. Quer ter a certeza de que você e a sua família recebem sempre todos os nutrientes essenciais.
Não há problema. Agora é muito fácil fazer uma alimentação saudável apesar da turbulência do dia a dia.

Quer seja na gestão da vida familiar, na vida profissional ou enquanto verdadeiro fã do desporto: A energia só existe quando também está presente uma dieta rica em nutrientes. E visto nem sempre ser possível integrar esses nutrientes no dia a dia, a LR LIFETAKT tem uma solução para si, para que o seu organismo permaneça totalmente funcional e assim promovendo o seu Bem-Estar físico e emocional.

SUPLEMENTOS INDIVIDUAIS FAVORECEM O SEU BEM-ESTAR

A sua alimentação deveria ser tão diversificada quanto o seu dia-a-dia. Contudo, existe uma grande variedade
de necessidades e gostos. Cinco porções de fruta e vegetais por dia, peixe fresco e produtos integrais, embora sejam muito saudáveis, não são do agrado de todos. É por esse motivo que existem as soluções ideais da gama LR LIFETAKT, ajustadas às suas necessidades individuais.

ESTILO DE VIDA para O SEU BEM-ESTAR
Uma vida saudável significa bem-estar a vários níveis diferentes. A base mais importante para o conseguir é gostar de si.


• Seja bom(a) para si. Não seja demasiado rigoroso(a).
• Não seja demasiado crítico(a). Verá como sabe bem.
• Foque-se no que é importante e não no que é supérfluo.

NUTRIÇÃO


Comece com pequenos passos que consegue integrar facilmente nos seus
rituais diários – mas que têm grandes efeitos.
• Introduza dias integrais, por exemplo, e ponha-se à prova: arroz integral, massa integral e naturalmente pão integral.
• Coma muitas verduras: brócolos, rúcula, couve penca, espinafres e couve chinesa – fornecem muitas vitaminas preciosas.

MOVIMENTO


O mais importante no exercício é praticá-lo. O melhor é integrá-lo no seu dia-a-dia.
• Pelo menos uma vez por dia use as escadas em vez do elevador ou das escadas rolantes. Os seus músculos vão agradecer-lhe.
• Integre a atividade física no seu horário de expediente: na sua pausa faça uma curta caminhada.

RECUPERAÇÃO NATURAL DURANTE O SONO

Tem frequentemente dificuldade em adormecer, tem problemas em dormir bem ou sentes-se completamente exausto/a e esgotado/a na manhã seguinte? Então acontece-lhe o mesmo que a 78% da população.

Recuperação, relaxamento, descompressão: Poder aproveitar a noite para aquilo a que ela se destina é um verdadeiro desafio para muitas pessoas. Estudantes, que estudam frequentemente pela noite dentro. Profissionais, trabalhadores por turnos e pessoas que fazem frequentemente voos intercontinentais, que têm ritmos de sono irregulares e passam muito tempo em deslocação. Pensionistas, que já não têm de cumprir horários de trabalho regulares, perdem frequentemente os seus ritmos de sono, tal como mulheres na menopausa, que se debatem, além disso, com um desequilíbrio hormonal. Todos têm de gerir grandes esforços físicos e mentais e cujo organismo necessita absolutamente de se regenerar durante a noite.


Pois um sono saudável melhora a qualidade de vida. Após uma boa noite de sono e repouso, uma pessoa sente-se em forma, desperta, concentrada e produtiva. O sono é essencial para a saúde física e mental, fortalece o sistema imunitário e deixa-nos felizes e bonitos.

pexels daria shevtsova 698864
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest

ESTILO DE VIDA


Existem inúmeros fatores internos e externos que têm influência sobre o nosso sono. Vale a pena, optimizá-los.
• Regular a temperatura. A temperatura ideal para dormir é aproximadamente 18°C. Verificar simplesmente meia hora antes de ir para a cama.
• Arejar ou dormir com a janela aberta. O ar fresco é absolutamente essencial para que o cérebro se recupere de noite. Arejar o quarto no mínimo 10 minutos ou deixar a janela aberta durante a noite.

ALIMENTAÇÃO


Os órgãos internos também entram em modo de poupança de energia à noite. Por este motivo, o horário da refeição e a quantidade de comida ingerida influenciam a qualidade do sono.
• Leite quente com mel. Micronutrientes estimulantes do sono, como melatonina e triptofano tornam este remédio
caseiro numa ajuda eficaz, especialmente para adormecer.
• Um doce antes de ir para a cama ajuda. Um quadradinho de chocolate antes de ir para a cama pode ajudar a
adormecer. Sobretudo em combinação com alguns cajus ou amêndoas. Mas sem esquecer de lavar os dentes!

EXERCÍCIO FÍSICO
Quanto mais ativo for o seu dia, mais descansada será a noite.
• Desporto na parte da tarde. O desporto cansa e decompõe as hormonas do stress. Ambas ajudam a adormecer. Visto que o corpo tem de ter tempo para desacelerar, o desporto deve ser praticado ainda 2-3 horas antes de ir para a cama.
• Contrair para relaxar. Deitado na cama, contraia firmemente os braços, a barriga, as costas e as pernas e conta até 10. Depois, relaxe. Com cada ronda, sentir-se-á mais relaxado.

Pin It on Pinterest