Tem frequentemente dificuldades em adormecer ?

Tem problemas em dormir bem ou sentes-te completamente exausto/a e esgotado/a na manhã seguinte ?

Então acontece-lhe o mesmo que 78% da população.

Recuperação, Relaxamento, Descompressão:

Poder aproveitar a noite para aquilo a que ela se destina é um verdadeiro desafio para muitas pessoas.

Estudantes, que estudam frequentemente pela noite dentro. Profissionais, trabalhadores por turnos e pessoas que fazem frequentemente voos intercontinentais, que têm ritmos de sono irregulares e passam muito tempo em deslocação. Profissionais que derivado aos dias de confinamento estão em teletrabalho e que se forçam a horários contra normais.

Pensionistas, que já não têm de cumprir com horários de trabalho regulares, perdem frequentemente os seus ritmos de sono, tal como mulheres na menopausa, que se debatem, além disso, com um desequilíbrio hormonal.

Todos tem de gerir grandes esforços físicos e mentais e cujo organismo necessita absolutamente de se regenerar durante a noite.

Pois um sono saudável melhora a qualidade de vida. Após uma boa noite de sono e repouso, uma pessoa sente-se em forma, desperta, concentrada e produtiva. O sono é essencial para a saúde física e mental, fortalece o sistema imunitário e deixa-nos felizes e bonitos.

O Night Master é uma bebida, cuja toma regular pode assegurar de um modo natural, um sono reparador a longo prazo. O inovador Triple Effect promove o ciclo de sono próprio do organismo:

Adormecer mais rapidamente graças a uma sensação de puro relaxamento.

Dormir mais profundamente graças a uma melhor qualidade do sono.

Acordar recuperado graças a uma regeneração otimizada durante o sono.

Ingredientes naturais, como Aloe Vera e extrato de açafrão e Lúpulo.

O Night Master melhora a qualidade do sono e promove a produção natural do organismo da hormona do sono, a melatonina. Há inúmeros fatores que contribuem para uma boa qualidade do sono, mas o nível de melatonina é o mais decisivo. A melatonina regula o horário de dormir e despertar. Numa determinada concentração, deixa-nos cansados e faz-nos adormecer mais rapidamente e dormir bem. Fórmula altamente eficaz composta por substâncias ativas e vegetais naturais e cientificamente comprovadas.

Night Master não causa dependência e, além disso, é 100% vegan. É também isento de glúten, lactose e açúcar.

GRUPO-ALVO Homens e mulheres de todos os grupos etários com problemas do sono.

Pin It on Pinterest