Sabia que a Aromaterapia é uma nova forma de medicina alternativa?

Ela usa uma variedade de óleos essenciais naturais para curar e melhorar o bem-estar geral e saudável de uma pessoa. 

Aromaterapia refere-se simplesmente ao uso e aplicação de óleos essenciais vegetais que são normalmente diluídos em algum tipo de solução para fornecer aplicação terapêutica, ou usados aromaticamente. Estes óleos essenciais são extraídos da mãe natureza, que inclui folhas, casca, raízes, resinas e flores de plantas.

Os óleos essenciais são extraídos das floresfolhas, caule ou raízes das plantas, sendo depois diluídos noutro óleo ou em álcool. Os óleos podem ser aplicados diretamente na pele, pulverizados no ar, inalados ou diluídos na água do banho.[5] A aromaterapia pode ser usada em conjunto com massagens como método de relaxamento.[1] Os praticantes alegam que as fragrâncias dos óleos essenciais estimulam os nervos no nariz, enviando sinais à região do cérebro que controla a memória e as emoções. Acreditam ainda que, dependendo do óleo, o resultado pode ser relaxante ou estimulante e que determinados óleos estimulariam o corpo a produzir substâncias que combatem a dor.[5]

LR SOUL OF NATURE oferece-lhe os melhores aromas da natureza, para deixar o seu corpo e a sua alma florescerem.

Os óleos essenciais 100% naturais revelam a sua própria fragrância individual para lhe tocar intensivamente e pessoalmente.

Inspire fundo e deixe que o poder da fragrância dos óleos influencie positivamente o seu bem-estar e o seu estado de espírito.

Decida individualmente, aqui e agora, como se quer sentir.

Experimente por si próprio e “FEEL THE SOUL OF NATURE”.

FRAGRÂNCIAS NATURAIS PARA O SEU BEM-ESTAR

Provenientes da natureza, extraídos da alma da planta: os óleos essenciais são essências vegetais altamente concentradas, que se têm revelado durante séculos como verdadeiros estimulantes de humor, devido às suas propriedades naturais, aromáticas e eficazes.

Em cada gota de óleo há um poder concentrado da alma da natureza, que pode tocar positivamente na nossa alma.

soul of nature product range
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest

AROMAS PUROS – A BASE DO SEU ESTADO DE ESPÍRITO POSITIVO

O coração da marca LR SOUL OF NATURE são os óleos essenciais 100% naturais.

Versátil, poderosa e da mais alta qualidade da LR, cada essência de origem pura contém o melhor da alma da natureza.

Quaisquer que sejam as suas preferências e os seus desejos em termos de fragrâncias, a variedade de óleos permite-lhe encontrar as suas favoritas facilmente, para promover o seu bem-estar de acordo com as suas necessidades.

CUIDADOS PARA A PELE COM ÓLEOS ESSENCIAIS

Para aromatizar o óleo de cuidado LR, misture algumas gotas de um ou mais óleos essenciais com o óleo de cuidado LR e use-o para massagens e/ou cuidado corporal. Integre os produtos perfumados de cuidado (roll-on, creme corporal e/ou gel de duche), no seu ritual diário.

Cuidados Corporais Aromáticos

Quer seja um refrescante duche de bem-estar pela manhã, seguido de uma manteiga corporal nutritiva que se derrete delicadamente na pele, ou a atmosfera acolhedora da nossa casa, criada pelas diferentes misturas de óleos perfumados, os rituais permitem-nos fazer uma pausa por um momento, para encontrar um oásis de paz e um tempo longe de tudo.

Consegue assim criar momentos de felicidade para si e consigo próprio. Ajudam-nos a relaxar e a recarregar as nossas baterias para ter novas perspetivas. Celebre também o seu próprio ritual de um estado de espírito pessoal e comece o diálogo pela manhã com uma grande alergia de viver inspiradora.

soul of nature skin ccare
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest

ÓLEOS ESSENCIAIS PARA PERFUMAR A SUA CASA

Utilize aromatizadores, tais como queimadores de óleos essenciais ou difusores, para perfumar a casa. Pode ainda utilizar o Spray Ambientador e de Têxteis para uma envolvência ainda maior, ao pulverizar a sua almofada, colcha ou cobertor.

soul of nature room fregrance
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest

Pin It on Pinterest