A planta de aloe vera é uma planta suculenta que provavelmente se originou na Península Arábica e agora é encontrada em todos os continentes do mundo, exceto no Ártico e Antártico. Devido à sensibilidade ao frio, em climas mais frios ele cresce apenas em locais protegidos, como uma estufa.

O gel interno das folhas em forma de lança é usado nos tempos modernos para produtos de saúde e beleza (loções, cosméticos, etc.), sucos e até tem uma presença crescente na indústria de alimentos como conservante natural.

Existem mais de 200 tipos de aloe no mundo. Destes, o mais importante para a saúde e nutrição humana é o Aloe Barbadensis Miller, mais conhecido como Aloe Vera (vera, do latim, que significa “verdadeiro”).

Veja como são feitos esses sucos de aloe vera, rejuvenescimento da pele, controle de peso etc. – fornecendo os nutrientes mais puros e frescos e os benefícios à saúde, além de proporcionar empregos valiosos a milhares.

Como um dos mais antigos botânicos reconhecidos, com benefícios para a saúde e o cuidado com a pele. O gel interno, extraído do puro gel interno das folhas da planta, é muito elogiado por suas habilidades naturais de regeneração, calmante, resfriamento e hidratação. Quando aplicado à pele, o gel pode acalmar pequenas queimaduras, confortar e hidratar a pele estressada e até ajudar na capacidade da pele de se regenerar. De fato, existe até uma pasta de dente à base de Aloe, “Aloe Vera Pasta Dentífrica”, que provou ser mais eficaz do que as duas principais marcas de pasta de dente na Europa no combate a germes e bactérias nocivas na boca.

Você provavelmente encontrou alívio do gel da planta em sua pele quando sofreu uma pequena queimadura de sol ou outra irritação na pele. Mas você sabia que beber o suco (feito apenas do gel interno puro) fornece ao seu corpo 200 compostos promotores de saúde, incluindo 20 minerais, 18 aminoácidos e 12 vitaminas?

Esses sucos naturalmente potentes são procurados por pessoas que desejam manter um sistema digestivo saudável e um nível de energia natural e ideal, com ótima saúde e nutrição.

Benefícios para a pele de Aloe Vera

Nossa pele, o maior órgão do nosso corpo, desempenha um papel crítico na defesa do corpo contra perigos como poluentes e outras forças naturais que, de outra forma, destruiriam as funções vitais dos órgãos e do corpo.

Ao mesmo tempo, é importante que façamos o possível para proteger a barreira primária e a defesa do corpo contra substâncias naturais e artificiais nocivas. Uma das melhores ferramentas do nosso arsenal de defesa, é fornecida pela natureza para proteger e regenerar as células da pele.

Como o gel interno da folha hidrata e acalma naturalmente quando aplicado à pele, além de fornecer nutrientes vitais para os ossos, órgãos e pele (incluindo todos os aminoácidos essenciais que o corpo não pode produzir), o Aloe Vera é útil na forma de sucos e produtos formulados especificamente para cuidar da sua pele.

Existe uma linha completa de produtos para cuidados com o rosto à base de aloe vera que funcionam naturalmente, fornecendo hidratantes e vitaminas essenciais à pele. Essas formulações completas de cuidados com a pele e cuidados pessoais podem ajudar a neutralizar os efeitos adversos do ambiente e são certificadas com o Selo de Aprovação do Conselho Internacional de Aloe Science.

Nutrientes no suco de Aloe Vera essenciais para a saúde ideal

Com mais de 200 compostos nutricionais em suco puro de Aloe Vera, feito a partir do gel interno da folha (a casca não possui essencialmente valor nutricional), sucos feitos com gel puro e estabilizado (sem a casca inútil) da folha, o ingrediente nº 1 é embalado com valor nutricional.

Aloin, um composto encontrado no composto de algumas espécies de Aloe, era o ingrediente comum em produtos laxantes vendidos sem receita nos Estados Unidos até 2002, quando a Food and Drug Administration o proibiu porque as empresas que o fabricavam não conseguiram. forneça os dados de segurança necessários. O aloe vera possui potencial toxicidade, com efeitos colaterais ocorrendo em alguns níveis de dose, quando ingeridos ou aplicados topicamente. Embora a toxicidade possa ser menor quando a aloína é removida pelo processamento, o aloe vera que contém aloína em quantidades excessivas pode induzir efeitos colaterais. ”Os produtos deste site não possuem absolutamente nenhuma aloin.”

Por que gel Aloe estabilizado?

O que significa a estabilização do gel puro e como ele se aplica à mais alta qualidade em produtos de saúde e beleza?

Quando você abre uma batata ou morde uma maçã, o processo de oxidação começa imediatamente. Você percebe isso alguns minutos depois, quando a “carne” de batata ou maçã começa a escurecer. Quanto mais tempo a “carne” interna de uma maçã ou batata é exposta ao oxigénio, mais elas oxidam, resultando em uma quebra de nutrientes importantes.

Esse mesmo processo ocorre com o gel interno da folha. Portanto, é fundamental que o gel de aloe seja “estabilizado” sem perder nutrientes e outros benefícios à saúde encontrados no gel para uso interno e externo.

O gel nas bebidas, produtos para a pele e outros produtos deste site são todos feitos com o ingrediente principal de gel 100% estabilizado. De fato, um laboratório independente descobriu que esse gel estabilizado exclusivo é essencialmente idêntico ao encontrado na folha de uma planta viva.

Os sucos recomendados neste site foram os primeiros a receber a certificação pelo IASC e pelo Institut Fresenius, O rico coquetel de gel, polpa e líquido naturalmente potentes e 100% estabilizados nesses sucos autentica que eles são exactamente como a natureza pretendia. Tomado diariamente sozinho ou misturado com suco de frutas ou vegetais. Em comparação com todas as outras marcas, esses sucos são os mais puros e naturalmente mais potentes disponíveis para você.

Pin It on Pinterest