O sangue é o nosso transportador de oxigênio. Qualquer alteração no seu pH (acidez ou alcalinidade) afetará a nossa saúde. Ter o nosso sangue num nível alcalino é extremamente importante para o nosso bem-estar e longevidade.

Nos últimos anos, muitos se mantiveram para a crença de que o sangue alcalino é a chave para uma vida saudável. Essa crença se baseia no fato de que os níveis de pH do sangue podem influenciar a saúde geral dos seres humanos.

Quando os níveis de pH estão desequilibrados, isso pode levar a sintomas como fadiga, aumento da frequência respiratória, aumento da frequência cardíaca, dores de cabeça, dor nas articulações e muito mais.

Por isso, é extremamente importante garantir que os níveis de pH do sangue sejam ouvidos em níveis saudáveis.

Uma série de estudos acadêmicos tem apoiado a crença de que é importante manter os níveis de pH do sangue alcalinos. Por exemplo, um estudo recente publicado na revista científica “Nutrition and Metabolism” sugeriu que manter os níveis de pH do sangue alcalinos pode reduzir o risco de doenças cardíacas, diabetes e câncer.

Outro estudo de 2008, publicado no “Journal of Alternative and Complementary Medicine”, descobriu que manter a alcalinidade do sangue pode ajudar a reduzir os níveis de colesterol e reduzir o risco de certos tipos de câncer.

Além disso, minerais suplementares podem ser extremamente úteis para auxiliar no processo de alcalinização do sangue.

Muitos minerais, como cálcio, magnésio e potássio, podem reduzir o ácido no sangue e ajudar a manter os níveis de pH do sangue alcalinos.

Assim, mantendo o nosso sangue alcalino podemos desfrutar de muitos benefícios para a saúde, como prevenção de doenças, melhor bem-estar e maior resistência à doença. Estamos a apenas alguns passos de distância de um sangue mais alcalino – e com alguns pequenos ajustes podemos estar no caminho certo para uma vida saudável.

Alimentação é capaz de corrigir o pH do sangue

Já alimentos ricos em potássio, magnésio e cálcio, como damasco, abacate, tâmara, uva, laranja, limão, milho, salsão, passas e aveia contribuem para tornar o pH mais alcalino – portanto, devem ser evitados ou consumidos com moderação em casos de alcalose.

Para combater a instabilidade da nossa alimentação os minerais são uma forte ajuda para manter o nosso sangue alcalino.

Podemos escolher uma dieta alcalina, coisa que nem todos os dias estamos dispostos a seguir.

É neste sentido que aconselhamos o ProBalance pois foi desenvolvido para que a sua toma recomendada seja assimilada totalmente por nosso organismo e assim tornar o nosso sangue mais alcalino, isto faz com que o sangue consiga eliminar eficazmente as toxinas e gorduras do nosso corpo.

Pro Balance 3 unidades
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest
https://saudecomaloevera.pt/loja/suplementos/probalance/

Pin It on Pinterest